A polícia militar de Timon já sabe, de acordo com as investigações iniciais, que foi uma mulher que efetuou os disparos contra um jovem na noite de ontem, quinta-feira (16), no shopping Cocais.
De acordo com relatos apurados pelo jornalista Elias Lacerda junto as forças de segurança, três jovens em duas motos, sendo uma mulher integrante do grupo, atiraram a partir da rua que passa nos fundos do shopping e que faz fronteira com o estacionamento. Dos cerca de dez disparos, três acertaram um jovem jovem que participava de um evento de apresentação de funk.
Três viaturas estavam no shopping na hora, mas como os autores do crime estavam fora do local e protegidos pela tela que existe no estacionamento, os policiais agiram rápido em perseguição. Alguns policiais chegaram a saltar a tela e outros foram na viatura atrás dos elementos. Na fuga, os suspeitos entraram dentro do matagal nas margens da lagoa do Sambico.
Nas buscas os policiais conseguiram encontrar a arma dos elementos , uma pistola 380.
De acordo com as informações, o jovem baleado não corre risco de morrer e os disparos teriam atingido o tornozelo dele, que foi socorrido logo em seguida pelo SAMU.
Os policiais militares estão na manhã desta sexta-feira (17) levantando imagens das câmeras de videomonitoramento para identificar os autores dos disparos.
A polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha sido praticado por faccionados.
DO BLOG ELIAS LACERDA

0 Comentários