Desesperada Socorro Waquim faz reunião de urgência com sua base aliada

 



A vice-prefeita de Timon, professora Socorro Waquim, realizou na manhã de ontem na sede do IPMT uma reunião às pressas quase entrando em desespero, o motivo principal é a insatisfação de sua base aliada com a postura que o prefeito Rafael está tendo com as lideranças da professora Socorro. Evidente que ela está sendo isolada pelo atual prefeito isso é notório e quem entende nem que seja um pouco de política já percebeu. Socorro tem se destacado em sua atuação política, especialmente no contexto das recentes eleições, ao atender e gerenciar as demandas dos aliados políticos. 

Com a insatisfação crescente entre mais de 50 candidatos a vereadores que apoiaram o atual prefeito Rafael Leitoa, a situação tornou-se crítica quando promessas de 10 empregos para cada um não foram cumpridas.

Rafael começou o governo excluindo sua vice na indicação de nenhuma secretaria, Socorro tinha a expectativa de assumir a secretaria de educação,  logo após induziram seus aliados que ela seria candidata a deputada estadual ou federal apoiada pelo prefeito Rafael, situação essa que já foi abortada nos bastidores. Socorro segue isolada dando expediente no IPMT, nos últimos dias não participou dos encontros junto com  Rafael, clima está pesado e essa situação pode ficar insustentável em poucos meses

No final da reunião segundo fontes de gente que participou, ficou decidido que um prazo até março será dado ao prefeito Rafael para cumprir os acordos de campanha, caso contrário vão pular do barco.

Sendo assim a pressão só aumenta e em pouco tempo a relação entre prefeito e vice já está desgastada.

Aguardaremos os próximos capítulos dessa novela.

Postar um comentário

0 Comentários