O ex-gestor de Coelho Neto, Soliney Silva, em seus sonhos mais loucos idealizou um tal evento que chamou de "para o bem de Coelho Neto", pois bem, esse evento tinha como objetivo reunir as pessoas que se dizem oposição ao governo Américo para fazer seu "impeachment". O tal sonhando evento não passou de um fiasco em que a maioria das pessoas que lá estavam eram as velhas figurinhas carimbadas, figurinhas esverdeadas que sentem falta daquela folha.
Aproximadamente 50 pessoas participaram do tal protesto, o que evidência bem a rejeição do ex-prefeito, incapaz de reunir a população a seu redor. Soliney também foi abandonado pelos vereadores da oposição, João Paulo (PMDB) e Dr. Ricardo (PPS) não compareceram ao ato. A maldade que Soliney realizou durante esses 8 anos de (des)governo em Coelho Neto refletiu mais uma vez, e o recado da população foi dado.
Várias UBS e creches abandonadas, salários atrasados, mais de 6 meses de repasses para a APAE atrasados, esporte e educação abandonadas, surrupiou o dinheiro do FUNDEB segundo informação do MPF, um verdadeiro caos administrativo realizado por Soliney. Esses são alguns exemplos do que aconteceu em Coelho Neto nesses 8 anos. O trator atolou, o barco afundou, a realidade agora é outra Soliney. Isso é só o começo dos castigos que ainda virão.
O fim vai ser trágico...

0 Comentários