Sensacional, assim podemos definir a aula inaugural do Projeto Aprova Coelho Neto



Aconteceu na manhã deste sábado (27) a abertura do projeto social, Aprova Coelho Neto, Projeto impar que nunca tinha acontecido nessa magnitude na cidade de Coelho Neto, cerca de 600 alunos estiveram presente no evento. Na ocasião estiveram presentes alunos, professores e representantes das entidades organizadoras, a aula inaugural ocorreu no Teatro Municipal de Coelho Neto, às 8h indo até as 12h.


        Prefeito Américo e Luciano Mourão, idealizador do projeto

Com o objetivo levar aos alunos das escolas públicas e privada uma melhor preparação para o Enem, a iniciativa das revisões se deu por meio da Prefeitura de Coelho Neto, através do Prefeito Américo de Sousa, com o apoio do Dep. Rafael Leitoa e do Prof° Milton Mourão, Secretário de Educação de Coelho Neto.

A proposta é oferecer aos jovens de escola pública e privada mais qualidade na revisão dos conteúdos. As revisões vão ocorrer aos sábados de cada mês, o segundo aulão já está definido para o dia 17 de junho.


             Secretário de Educação Prof° Milton Mourão

De acordo com o professor Luciano Mourão, o projeto serve como uma oportunidade para muitos estudantes. “ Ter um estrutura grande, material de qualidade, ótimos professores e com essa parceria, ficamos feliz em saber que a resposta desses alunos foi satisfatória, esperamos colher bons frutos que são as aprovações”, afirma.



                            Dep. Estadual Rafael Leitoa

O Secretário de Educação Prof° Milton, destaca os pontos que incentivaram na elaboração do Aprova Coelho Neto. “ Queremos nivelar a chances dos alunos de escolas públicas com os alunos das instituições privadas, fazer de forma igual, nossa meta é ampliar o acesso dos alunos as universidades do Maranhão e Piauí”, comenta.

A Equipe da SEMEC está de parabéns pelo trabalho incansável  realizado durante os dias que antecederam o aulão, com todo(a)s participando ativamente antes, durante e após o evento.

Postar um comentário

0 Comentários