Após ter sua intimidade exposta e assumir sua homossexualidade à imprensa, o ator Leonardo Vieira, de 48 anos, resolveu abrir o coração e contar como os pais descobriram que ele é gay. A revelação foi feita à revista "Contigo!" desta semana. Na entrevista, o galã de novelas como "Renascer" e "Sonho meu" narra que foi obrigado a falar sobre sua orientação sexual para os pais aos 15 anos, depois que o irmão mais velho o flagrou beijando um rapaz.
"Contei para eles que era gay meio forçado. Meu irmão mais velho (Gustavo, 50 anos) me viu beijando um menino, aos 15 anos, e foi falar para os dois e tudo se transformou em um drama familiar gigantesco", relata o ator.
Segundo Leonardo, o processo de aceitação dos pais foi "longo e doloroso".
"Meus pais têm formação católica e o meu pai é militar, então, imagina a minha situação em casa. Hoje, eles são a força que eu tenho, a base de tudo, porém, demorou muito até eles aceitarem a minha sexualidade. Afirmo, sem medo, que foi um processo longo e doloroso", dividiu o ator, que recebeu o apoio do pai após sofrer preconceito na internet. "Eu fico até emocionado em falar dessa força, principalmente do meu pai. Publiquei uma carta que ele me escreveu no meu Facebook. Chorava tanto quando li as palavras dele, era o apoio que eu mais precisava", continuou ele.

0 Comentários