Soliney se apodera de feitos alheios para posar de bom gestor em Afonso Cunha.

O prefeito de Coelho Neto Soliney Silva que agora inventou de discursar só embriagado protagonizou mais uma cena ridícula quando fazia um de seus costumeiros discursos mentiroso.

O município foi Afonso Cunha, o palco da patacoada de Soliney foi à convenção do Pré-candidato a prefeito Arquimedes Bacelar.   


O Pé de cana Soliney Silva diante das muitas mentiras que proferiu em seu interminável discurso (inclusive deixando muito presentes constrangidos) falou uma verdade pura, quando afirmou que em Coelho Neto, não existe mais escola barracão deixando a impressão que era mérito seu quando não é, e sim do grande Magno Bacelar.

 É muita cara de pau. Como alguém tem essa coragem dissimuladamente de falar isso tão perto e num mundo digitalizado assim. 

Soliney Atacou Flávio Dino e teve a coragem de dizer com a cara limpa que foi ele quem conseguiu o asfalto que liga a MA 034, à sede de Afonso Cunha.

O prefeito Sarneysista que mais colecionou derrotas no leste maranhense não poupou elogios ao grupo Sarney na medida em que atacava o Governador Flávio Dino.

Não se emenda mesmo o Soliney.
      


Postar um comentário

0 Comentários