Sampaio vence a primeira na Série B com gol antológico de Edgar

Em noite de fortes emoções, o Sampaio foi Sampaio e bateu o Criciúma por 1×0. A primeira vitória Tricolor foi decretada com um golaço de Edgar, que colocou os três pontos na conta e espantou a sequência de resultados negativos.
Sampaio conquistou primeira vitória na Série B
Como não poderia de ser, a tensão permeou durante quase todo o primeiro tempo. Precisando da vitória, o Sampaio tinha as ações do duelo, mas não descuidava na parte defensiva, evitando ser surpreendido.
As chances foram escassas. O Criciúma, a rigor, chegou com um pouco mais de perigo em dois chutes de fora da área. Um foi pra fora e o outro espalmado por Rodrigo Ramos. O Tricolor também arriscou com tiros de longa distância.
Mas o melhor ficou reservado para os instantes finais da primeira etapa. Edgar recebeu na ponta esquerda, puxou pra perna direita e lançou um chute clássico, no ângulo, impossível de ser descrito. Estava aberto o placar.
O segundo tempo foi movido pela emoção. Disputado palmo a palmo, com lances que arrancaram suspiros da torcida, tanto para o Sampaio quanto para o Criciúma.
Mas o três pontos valiam demais para o Sampaio, e a vitória não poderia escapar de maneira nenhuma. Max quase amplia. O Castelão inteiro viu gol. A bola foi pra fora.
Em uma cena desesperadora, o atacante catarinense cabeceou à queima-roupa e Rodrigo Ramos fez jus ao seu apelido. O Paredão fez uma defesa de cinema e garantiu a vitória boliviana no Castelão.
Ficha Tricolor
Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz Otávio e Rafael Estevam; Renan Ribeiro, Diego Lorenzi, Daniel Barros (Pimentinha) e Léo Gago; Edgar (Léo Rodrigues) e Max (Willian Paulista)

Postar um comentário

0 Comentários