Bomba Bomba e Bomba !!! Mulher do assassino do Tech Office pediu proteção da PF ao marido

 


A conturbada trama envolvendo o assassinato do empresário João Bosco Sobrinho Pereira se intensificou quando Lorena Cutrim, esposa de Gilbson César Soares Cutrim Júnior – o assassino confesso – levantou alarmantes suspeitas sobre o estado de saúde do marido na Penitenciária de Pedrinhas, onde ele cumpre pena desde dezembro de 2024. Em uma revelação que chocou a opinião pública, Lorena buscou a interferência da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, ressaltando que Gilbson estava sofrendo com “abandono, acelerado emagrecimento, forte confusão mental e sinais de demência”.


Durante uma das visitas, a preocupação de Lorena atingiu seu ápice quando ela encontrou o marido vomitando sangue. Gilbson, condenado a mais de 13 anos pela brutalidade do crime que abalou o Maranhão, que ganhou notoriedade por envolver figuras poderosas, como o atual presidente do TCE-MA, Daniel Itapary Brandão, sobrinho do governador Carlos Brandão, agora se torna um caso de zombarias nas redes sociais e especulações sobre as intenções de sua mulher.


Em um ofício enviado em 31 de maio de 2025, a Superintendência da Polícia Federal em São Luís revelou que o ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça, decidiu que Gilbson deveria ser transferido do sistema prisional maranhense para um presídio federal em Brasília. A questão que paira no ar é: por que a proteção para um assassino confesso? Se a saúde de Gilbson é realmente preocupante, ou seriam esses sinais apenas uma cortina de fumaça?


Enquanto isso, Lorena já foi ouvida em videoconferência, alimentando a especulação de que ela poderia estar jogando um jogo arriscado de manipulação em busca de um tratamento mais ameno para o marido. Informações adicionais sobre o caso foram expostas por Marcus Brandão, irmão do governador e tio de Daniel, que insinuou uma rede de influências de elites em Brasília ligada ao caso, acirrando ainda mais a discussão.


Com o inquérito sob sigilo na Polícia Federal e a sombra de poderosas figuras políticas implicadas, o país observa como esse drama se desenrola, questionando a integridade do sistema e as verdadeiras motivações da mulher de um assassino, enquanto a justiça e a verdade permanecem nas sombras.

Postar um comentário

0 Comentários