Apesar de toda mídia que o prefeito Rafael Brito está fazendo sobre o transporte público, alguns pontos tem que ser lembrados. Sem a bilhetagem eletrônica, o transporte coletivo em Timon terá importância diminuída em grande escala. Com certeza muitos alunos e trabalhadores de Timon não terão como usufruir desse transporte. O motivo? Além da frota ser grande os ônibus rodando na cidade não aceitam os vales estudantis e nem dos trabalhadores como pagamento, o que vai prejudicar boa parte dos estudantes e trabaladores que dependem delas, os obrigando a pagar a passagem inteira, que custa R$ 5,00.
Sem a bilhetagem eletrônica o cenário continuará o mesmo na cidade de Timon, mesmo com o sistema de transporte coletico implantado, não terá uma procurava eficaz da população em geral, e essa situação vai complicar a situação de
muitos estudantes e trabalhadores. Na verdade essa encenação mídiatica da "volta do transporte público" ainda terá grandes prejuízos para a população timonense, devido ao alto custo de manutenção da frota, e o mais perigoso, de onde vai sair tanto dinheiro para pagar essas despesas?
Mais isso e assunto para outra matéria
0 Comentários