Quando o desespero toma conta das pessoas, sejam elas quais forem, políticas, religiosas, educacionais, desportivas, a ausência de orientação desencadeia comummente a ação sem alvo preciso e com todos os alvos na mira. É o que em bom português se designa por “vale tudo”- seja o que for – importando apenas os resultados. Isso é que o Candidato a Prefeito Luís Serra está fazendo em Coelho Neto. Tentando ter o maior número de apoios possíveis o Candidato tucano não mede esforços para concretizar suas ideias mirabolantes, mais todos seus esforços não estão surgindo efeito.
Seus aliados planejaram desarticular o PPS do município coelhonetense e tirar da base de apoio do Candidato petista Américo de Sousa, foram até São Luís e depois de conchavos e conversas com a Direção Estadual do Partido, o Diretório Municipal do PPS que era Presidido por Orlando foi destituído e formaram nas pressas uma Comissão Provisória totalmente irregular sendo essa formada por integrantes da base do Candidato tucano.
Mais a justiça terrena e principalmente a divina não dorme no ponto, e castiga quem age de forma errada. Depois de idas e vindas a Comissão Provisória foi pulverizada por decisão judicial e José Orlando reconduzido à Presidência do Diretório do PPS em Coelho Neto e o Partido voltando em definitivo para a base dos Partidos que apoiam a Candidatura de Américo de Sousa.
Tudo isso vem demostrar que o desespero e o vale tudo do jogo da velha política não cabe mais nos dias atuais, a população, a justiça e principalmente os olhos divinos estão bem atentos e a punição é severa.

0 Comentários